O CEI Tatiana Belinky está localizado no bairro Vila Natal, zona sul de São Paulo, próximo a região do Grajaú. Atende 108 crianças entre 0 e 2 anos e gerou 20 empregos para a região.

A ProBrasil é a empresa que mantém o CEI em funcionamento, e com a parceria entre a DRE Capela do Socorro e A Secretaria municipal de educação, fez-se um levantamento de demanda, onde ainda se encontra cerca de mais de 550 crianças fora da creche. O CEI Tatiana Belinky atende hoje 108 crianças, para a projeção de 2019 atenderá 117.

As famílias atendidas no CEI são maioria de classe baixa, onde alguns vivem em situação precária, algumas famílias são compostas apenas pelas mães, onde os pais estão reclusos, casos até de mães ex-presidiárias que lutam para conseguir um emprego, para sustentar a família.

O CEI tem ajudado bastante as famílias mais carentes, pois o atendimento integral proporciona as mães a conseguir mais trabalho já que muitas delas são diaristas, e até mesmo as que estão desempregadas, têm mais tempo para procurar trabalho.